Núcleo Avançado de Dias D´Ávila

No primeiro semestre de 2008, surgiu a possibilidade de montar uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA no município de Dias D’Ávila através de uma parceria com a Prefeitura. Devido à proximidade do município de Camaçari (cerca de 15 km de distância) e ao caráter especial deste convênio, foi criado, então, o Núcleo Avançado Dias D’Ávila como uma extensão do IFBA Campus Camaçari.

Entre os meses de junho e julho, ocorreu o processo seletivo para preenchimentos das vagas do curso técnico em informática, modalidade subseqüente, e, em 25 de agosto de 2008, através de um evento comemorativo, foram iniciadas suas atividades.

Núcleo Avançado Dias D’Ávila

Av. Imbassay, s/nº, Chácara Santa Rita de Cássia, Imbassay, Dias D’Ávila, Bahia.

CEP: 42.850-000

(71) 3625-7688

23/01/2015 - Firmada Cooperação Técnica, Científica e Cultural entre IFBA Câmpus Camaçari e Prefeitura de Dias D'Ávila

10/11/2014 - Confira as ações de reestruturação que estão sendo realizadas no Núcleo Avançado de Dias D´Ávila