Câmpus Camaçari inicia Grupo de Pesquisa

A Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (CoPPI) informa a aprovação e certificação do Grupo de Pesquisa do IFBA Câmpus Camaçari: "Ensino de Ciências e Inovações Educacionais - ENCINE".

O grupo, coordenado pela professora Ana Paula Miranda Guimarães, é o único do Câmpus e conta com a participação de quatro pesquisadores do Câmpus Camaçari, um pesquisador do Câmpus Simões Filho e um pesquisador externo, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), sendo esta uma instituição parceira.

"Este foi mais um passo do nosso câmpus em relação à pesquisa científica, e esperamos que sirva de incentivo à abertura de muitos outros novos grupos", afirma Ana Paula.

Maiores detalhes podem ser visualizados neste link.