2º Seminário Fortec - Formação, Tecnologia e EaD: Os Desafios para Formação na UNEB

Acontecerá nos dias 3 e 4 de Dezembro, na UNEB em Salvador, o 2º Seminário Fortec - Formação, Tecnologia e EaD: Os Desafios para Formação, promovido pelo Grupo de Pesquisa ForTEC/UNEB.

O Seminário ForTEC emerge da necessidade de iniciar uma política de publicização das pesquisas desenvolvidas em torno das tecnologias, educação, currículo e educação a distância existentes no contexto baiano, e alargar as possibilidades de implementação de pesquisas nessa direção no âmbito da graduação e da pós-graduação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).  Ao mesmo tempo é um momento de expansão do movimento de troca de experiências entre pesquisadores do Programa de Pós-Graduação Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) e de outros programas de pós-graduação do país e do exterior. 

O II Seminário do ForTEC, com a temática central Currículo, Tecnologias e EAD: desafios sobre a formação, busca se apresentar como um espaço que possibilite trocas criadoras, que permitam aos pesquisadores implicados nas discussões sobre Formação, Tecnologia, Educação a Distância e Currículo um espaço acadêmico de interação e construção coletiva. 

O Seminário acontecerá no Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPDER), no Prédio da Pós-Graduação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). 

A professora do IFBA Campus Camaçari Vigna Nunes Lima é integrante do Grupo de Pesquisa ForTEC/UNEB e uma das organizadoras do evento.

Fonte: Fortec

 

 

 

 

 

 


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Camaçari
Loteamento Espaço Alpha, s/nº, Limoeiro, Camaçari, BA. CEP:42.802-590 // (71) 3649-8600 // camacari@ifba.edu.br