Campus Camaçari seleciona estagiários de nível médio e nível superior

O IFBA Campus Camaçari abre inscrições para seleção de candidatos para Estágio Não-Obrigatório.

A vaga destina-se a estudantes matriculados em cursos de ensino médio em qualquer área de formação e ensino superior nas áreas de administração, ciências contábeis, secretariado e logística.

As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 14 a 24 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Para efetivar as inscrições, os documentos exigidos deverão ser entregues lacrados na Recepção do IFBA, Campus Camaçari (BA 552, Espaço Alfa, s/n, Jardim Limoeiro, Camaçari-BA).

As informações necessárias estão em edital, disponível aqui.

Dúvidas poderão ser tiradas no local de inscrição, pelo telefone (71) 3649-8600 ramal 8625 ou pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.