Vaga de Estágio na área de Educação Física

O IFBA Campus Camaçari abre inscrições para seleção de candidatos para Estágio Não-Obrigatório.

A vaga destina-se a estudantes matriculados em cursos de ensino superior na área de Educação Física para atender as necessidades da disciplina de Educação física. As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 14 a 17 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para efetivar as inscrições, os documentos exigidos deverão ser entregues lacrados na Recepção do IFBA, Campus Camaçari (BA 552, Espaço Alfa, s/n, Jardim Limoeiro, Camaçari-BA). As informações necessárias estão em edital.