Trabalhos premiados no 4º Encontro de Jovens Cientistas

O IFBA Campus Camaçari teve dois trabalhos premiados em primeiro lugar no 4º Encontro de Jovens Cientistas.

Lucas Guimarães, orientado pela professora Luciene Carvalho, ficou em primeiro lugar na modalidade Pôster, com o trabalho "Aprendendo polímeros com a Amoeba". O trabalho "Percepção contemporânea acerca da homossexualidade", dos estudantes Carine Belau, Lucas Guimarães e Ana Paula Lopes, orientado pela professora Ana Paula Miranda Guimarães, ficou em primeiro lugar na modalidade Comunicação Oral.

A ideia do Prêmio Jovem na Ciência foi a de congratular estudantes da educação básica com futuro promissor para a carreira científica do Brasil.

Parabéns aos nossos estudantes e professores premiados.

Prêmio Jovem na Ciência