Campus Camaçari presente no VIII Connepi

O IFBA Campus Camaçari esteve presente no VIII Congresso Norte e Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), ocorrido nos dias 27 e 28 de novembro no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

17 estudantes estiveram presentes, acompanhados pela coordenadora de pesquisa do campus e professora de biologia, Ana Paula Guimarães. Muitos professores também participaram do evento. Lucas Guimarães, estudante do 4º ano do curso de TI, apresentou um pôster orientado pela professora Ana Paula.

O CONNEPI é um evento anual promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. O evento tem o intuito de congregar a comunidade profissional e acadêmica atuante em diversas áreas do conhecimento, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse no desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação e na área da Educação Profissional e Tecnológica.