I Seminário de Integração do Profuncionário

O Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público - Profuncionário IFBA convida toda a comunidade para particiapar do I Seminário de Integração do Profuncionário – IFBA: a qualificação profissional em debate.

O objetivo do seminário é reunir professores, estudantes e pesquisadores do Programa Profuncionário para pensarem questões relativas à educação profissional e suas estratégias de ensino e, a partir disso, discutir e compartilhar conhecimentos, respaldados na compreensão da necessidade e importância da reflexão e do debate para a prática profissional e o desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre esses temas.

O evento será composto por oficinas (português e informática), palestras e debates (roda de prosa) e será realizado nos dias 08 e 09 de agosto, nos seguintes horários:

08 de agosto: 08h às 12h e 14h às 18h
09 de agosto: 08h às 12h