Convite - Cerimônia de Entrega de Certificados do Pronatec 1ª Etapa 2014

A coodenação do Pronatec do IFBA Campus Camaçari convida toda a comunidade para a entrega de certificado das turmas de Camaçari e Orla, ocorridos nos primeiro semestre de 2014.

A cerimômia para entrega de certificados dos cursos realizados na sede do IFBA será no dia 11 de agosto, às 15 horas, no auditório do Campus Camaçari. Os estudantes que realizaram seus cursos em Areias e Vilas de Abrantes receberão seus certificados no dia 14 de agosto, às 18h, no auditório da Escola Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes. Em Barra do Pojuca, a certificação será no dia 20 de agosto, às 14 horas, na Escola Municipal Américo Ferreira dos Santos.

Os cursos ofertados em Camaçari foram Assistente de Produção Cultural, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos (RH), Cuidador de Idoso, Assistente de Planejamento e Controle de produção, Almoxarife, Organizador de Eventos e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Em Vila de Abrantes os cursos foram Operador de Caixa, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Financeiro, Vendedor e Auxiliar de Pessoal. Em Areias foram realizados os cursos de Inglês Aplicado a Serviços Turísticos, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos e Espanhol Aplicado a Serviços turísticos. Em Barra do Pojuca, o curso ofertado foi Condutor de Turismo de Aventura.