Curso de Extensão em Fundamentação e estratégias para o uso da argumentação em produções orais e escritas

A Coordenação de Extensão do IFBA Campus Camaçari oferece curso de Extensão em Fundamentação e estratégias para o uso da argumentação em produções orais e escritas.

O curso, coordenado pela professora Jussimara Lopes, será realizado de 09 de setembro a 21 de outubro, com carga horária total de 45 horas. As aulas serão nas terças e quintas-feiras, das 15h às 18h. As inscrições podem ser feitas de 30 de agosto a 05 de setembro através de ficha de inscrição online.

Serão 40 vagas, sendo 10 para estudantes da licenciatura em matemática contemplados no PIBID, 10 para estudantes da modalidade integrada (2º ao 4º ano), 10 para estudantes da modalidade subsequente e 10 para o público externo.

O curso será dividido em 3 módulos:

Módulo 1 (15 horas) – Base teórica sobre argumentação

Módulo 2 (15 horas) – Gêneros Textuais Argumentativos (debate regrado e artigo de opinião)

Módulo 3 (15 horas) – Gêneros Textuais Argumentativos (editorial e cara argumentativa)

Ficha de inscrição