Grupo Permanente de Teatro do Câmpus Camaçari convoca profissionais selecionados para ministrarem oficinas

O Grupo Permanente de Teatro do Câmpus Camaçari convoca os candidatos selecionados a ministrarem oficinas de teatro no IFBA Campus Camaçari, conforme abaixo:

- Iniciação ao Teatro II - 50h
Andréia Fábia Santos

- Oficina de Voz - 30h
Luciana Leandro de Lucena

As candidatas listadas acima devem comparecer ao IFBA Campus Camaçari no dia 15 de setembro, das 09h às 10h30 e se apresentarem à professora Nívea Cerqueira, Coordenadora de Linguagens do instituto.

As oficinas fazem parte do projeto de Extensão Grupo Permanente de Teatro Art Ecco, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão do IFBA.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3649-8600, com a Coordenação de Linguagens ou ainda pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .