Curso de extensão: Por que usar padrões de projeto?

A Coordenação de Extensão (Copex) do IFBA Campus Camaçari oferece o curso "Por que usar padrões de projeto?".

O objetivo do curso, ministrado pelos professores Gesiane Teixeira, Lucas Almeida Silva e Patricia Alessandra Carmona, é introduzir aos educandos os conceitos de padrões de projeto orientados a objetos. O curso irá adotar um projeto base para apresentar técnicas de modelagem orientadas a objetos e introduzir o uso adequado de padrões de projeto.  O curso tem carga horária de 15 horas.

Serão ofertadas 20 vagas. As inscrições estão abertas de 18 a 22 de setembro, através deste link. Podem participar estudantes do IFBA e de outras instituições de ensino (a partir do 3º ano/semestre), egressos e profissionais de informática.

Os encontros serão nos dias 27 de setembro, 04, 18 e 25 outubro e 01 de novembro, das 09h às 12h, no Laboratório de Redes do instituto.

A seleção será através de sorteio realizado através do site http://sorteiospt.com/

O sorteio e a divulgação serão realizados no dia 23 de setembro. As matrículas serão feitas no dia 24 de setembro (Entrega de cópia de identidade e comprovante de curso em andamento ou concluído e preenchimento da ficha de matrícula).

Maiores informações através do telefone 71 3649-8627 ou através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Link para inscrição