II Seminário de Pesquisa e Extensão e o IV Seminário de Iniciação Científica Junior foi realizado sábado

O II Seminário de Pesquisa e Extensão e o IV Seminário de Iniciação Científica Junior do IFBA Campus Camaçari, realizado no dia 11 de outubro, foi um sucesso.

Organizado pela Coordenação de Pesquisa (COPPI) e Coordenação de Extensão (COPEX) do campus, o seminário contou com aproximadamente 40 participantes, 19 comunicações orais e  15 pôsteres.

A professora da FACED UFBA, Dra. Rosiléia Oliveira Almeida, realizou a palestra de abertura, com o tema  "A extensão como princípio para o diálogo de saberes no ensino e na pesquisa". Estiveram presentes também, para a banca de avaliação dos estudantes de Iniciação Científica Júnior, além da Professora Rosiléia, Professora Ayane de Souza Paiva (UEFS), Professora Genira Carneiro de Araujo (UNEB) e Professor Robert Newton Magalhães (IFBA Campus Salvador).

Confira no link abaixo as fotos do evento.

Fotos II Seminário de Pesquisa e Extensão 2014