CoPPI oferece oficina "Introdução a elaboração de projeto de Mestrado"

A Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (CoPPI) do IFBA Campus Camaçari, coordenada pela professora de biologia Ana Paula Miranda Guimarães, oferece a oficina "Introdução a elaboração de projeto de Mestrado".

A oficina, ministrada pela professora Ayane de Souza Paiva, da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), será realizada no dia 08 de dezembro (segunda-feira), das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Redes do câmpus, com carga horária total de oito horas.

As inscrições podem ser feitas online, através deste link, de 04 a 30 de novembro. Serão ofertadas 20 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. Podem se inscrever apenas professores e técnicos administrativos do IFBA Campus Camaçari.

Os objetivos da oficina são analisar aspectos constitutivos de programas de pós-graduação para formação acadêmica de professor e pesquisador; conhecer a importância e uso do currículo do pesquisador na plataforma lattes; compreender a transposição de uma ideia de investigação à uma proposta de pesquisa em seu formato estrutural e construir elementos básicos de um projeto de pesquisa, a partir de normas e técnicas gerais e a partir do rigor metodológico.

Maiores informações podem ser obtidas com a professora Ana Paula Miranda Guimarães, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Ficha de inscrição