Convocação de Primeira Chamada para o Segundo Semestre de 2014 na Modalidade Subsequente

O IFBA Campus Camaçari convoca os candidatos aprovados em primeira chamada para o segundo semestre de 2014 na modalidade subsequente para matrícula.

Os estudantes devem comparecer à sede do instituto nos dias 27 e 28 de novembro (quinta e sexta-feira) das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Os documentos necessários são carteira de identidade (fotocópia com o original); CPF (fotocópia com o original); certificado de conclusão do Ensino Médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com o original); certidão de nascimento (fotocópia com o original); uma foto 3x4; título de eleitor (para maiores de 18 anos); prova de que está em dia com suas obrigações militares (para sexo masculino e maiores de 18 anos) e comprovante de vacinação antitetânica. Também é necessário preencher Ficha Médica e de Enfermagem, Ficha Cadastral, Perfil Sócio-Econômico e Cultural, e o Termo de Responsabilidade.

Para acessar a lista dos candidatos convocados clique aqui.

Local de Matrícula: IFBA Campus Camaçari – Cores