Vaga para Estudante Bolsista de TI do Câmpus Camaçari - Edital 006/2014

O IFBA Campus Camaçari abre inscrições para a seleção de candidatos a estudantes bolsistas, de acordo com o Programa Universal da Política de Assistência Estudantil do IFBA.

A vaga destina-se a estudantes matriculados no curso técnico de nível médio em Informática, na modalidade integrada, do IFBA Câmpus Camaçari, visando atender as necessidades do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 24 a 28 de novembro de 2014, das 9h às 17h.

Para efetivar as inscrições, os documentos exigidos deverão ser entregues lacrados na Recepção do IFBA Campus Camaçari (BA 552, Espaço Alfa, s/n, Jardim Limoeiro, Camaçari-BA). As informações necessárias estão em edital.

Edital 006/2014