Curso de extensão "As dificuldades na prática da leitura, escrita e planejamento"

O IFBA Câmpus Camaçari oferece o curso de extensão “As Dificuldades na prática da leitura, escrita e planejamento”.

O curso, coordenado pelo professor Gustavo Silva Costa e ministrado pela professora Josineide Nunes, tem como objetivo oferecer aos alunos do curso de Licenciatura em Matemática que fazem parte do PIBID e a toda comunidade subsídios necessários para o desenvolvimento de suas práticas pedagógicas.

Podem participar do curso estudantes dos programas de licenciaturas, professores, pedagogos e estudantes da área da educação. As inscrições serão realizadas de 27 a 29 de novembro, através deste link.

O curso terá carga horária total de 30 horas, sendo 12 presenciais e 18 à distância. As aulas presenciais serão realizadas nas segundas e terças-feiras, das 16h às 18h, no Laboratório de Redes do câmpus, com início em 1º de dezembro.

Serão ofertadas 10 vagas. A seleção será feita por sorteio, que será realizado no dia 30 de novembro, através do site www.sorteios.pt.

Ficha de inscrição