Estudantes do Câmpus visitam "I Congresso de Educação Profissional e Tecnologias Aplicadas do IFBA"

A coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do Câmpus Camaçari realizou uma visita técnica ao evento científico "I Congresso de Educação Profissional e Tecnologias Aplicadas do IFBA" (COEPTEC), ocorrido no IFBA Câmpus Salvador, no dia 27 de novembro de 2014.

Esta ação é de grande importância para a formação dos estudantes, pois possui o intuito de incentivar, apresentar e divulgar a pesquisa e o mundo científico para os estudantes. A visita ao evento, que contou com a participação de 18 estudantes de diversas turmas do câmpus, foi acompanhada pela professora Vigna Nunes (Português) e organizada pela professora Ana Paula Miranda Guimarães (coordenadora de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação).