Evento "Encontros Dialógicos sobre o HIV/Aids" acontece no Câmpus Camaçari

A Coordenação de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (CoPPI) do IFBA Câmpus Camaçari convida toda a comunidade para participar do evento "Encontros Dialógicos sobre o HIV/Aids".

Com o tema "Aids: educar para desmitificar", o evento acontecerá no dia 16 de dezembro (terça-feira), das 13h às 17h, no auditório.

"Encontros Dialógicos sobre o HIV/Aids", coordenado pela professora Dra.  Dr. Thereza Coelho,  é uma iniciativa do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos, e será apresentado por Karine Oliveira e Leidiane Santos, estudantes da UFBA. Leidiane já foi estudante do IFBA câmpus Camaçari.