Entrega de certificados Pronatec 2014.2

A coordenação do Pronatec do IFBA Câmpus Camaçari convida a todos os estudantes e comunidade para a entrega dos certificados da Segunda Etapa de 2014.

A entrega será realizada no dia 03 de fevereiro (terça-feira). Os estudantes que cursaram na sede receberão seus certificados às 14h, no auditório do IFBA Câmpus Camaçari; os estudantes de Vilas de Abrantes serão certificados às 18h, no auditório da Escola Marquês de Abrantes.

Cursos realizados no Campus Camaçari: Assistente de Produção Cultural, Cabista de Sistema de Telecomunicações, Cadista para a Construção Civil, Desenhista Mecânico, Elestricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Organizador de Eventos, Recepcionista de Eventos, Reparador de  Circuitos Eletrônicos.

Cursos realizados em Vila de Abrantes: Agente de Gestão de  Resíduos Sólidos, Almoxarife, Assistente de Controle de Qualidade.