Reunião com pais dia 31 de janeiro (sábado)

No sábado, dia 31 de janeiro, será realizada a III Reunião de Pais e Mestres do IFBA Campus Camaçari.

O objetivo da reunião é aproximar a família da escola, esclarecer dúvidas de interesse geral e compartilhar informações sobre aspectos relativos à aprendizagem dos estudantes. Durante a reunião, os pais terão a oportunidade de conversar com os professores e receberão orientações dos setores de apoio ao educando (Serviço Social, Psicológico e Coordenação Pedagógica).

Local: Auditório - IFBA Câmpus Camaçari
Data: 31/01/2015 (sábado)
Horário: 08h30 às 12h

Programação:

1ª Parte

08h30 – Abertura   (Direção Geral e Diretoria de Ensino)
08h40 – Informes (Coordenação de Assistência Social)
08h50 – Informes  (Diretoria de Ensino)
09h30 - Colaboração dos pais e responsáveis (dúvidas, questionamentos e sugestões de interesse geral)
10h – Intervalo (Coffee Break)

2ª Parte

10h20 às 12h  -  Encontro com a equipe de  professores e setores de apoio ao educando (Coordenação Pedagógica, Serviço Social e Psicológico).

OBS: Os professores estarão reunidos por área em uma sala de aula para atender os pais e responsáveis.