Suspensão temporária das aulas dos cursos técnicos integrados do Câmpus Camaçari

Considerando os últimos acontecimentos ocorridos no Câmpus Camaçari, em especial a invasão ao Gabinete e à Diretoria Geral no dia 04 de fevereiro de 2015, com a anuência da Reitoria do Instituto, ficam suspensas as aulas dos Cursos Técnicos Integrados do Câmpus no período de 05/02 a 21/02/2015.

A medida tem como objetivo preservar a integridade física dos estudantes, dos servidores técnico-administrativos, professores e trabalhadores terceirizados que ali servem, bem como do patrimônio público do IFBA.

Comissões Disciplinares constituídas para a apuração dos fatos convocarão os envolvidos para ampla defesa e esclarecimentos. Os dias letivos serão reprogramados oportunamente e, durante este período, os professores deverão permanecer no câmpus nos seus horários normais de trabalho.

Ficam convocadas as seguintes reuniões para tratar dessa medida: Reunião Geral com os Servidores Técnico-Administrativos e Docentes, no dia 06/02/2015 (sexta-feira), às 14 horas e Reunião Geral com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus, no dia 09/02/2015 (segunda-feira), às 19 horas.