Suspensão temporária das aulas dos cursos técnicos integrados do Câmpus Camaçari

Suspensão temporária das aulas dos cursos técnicos integrados do Câmpus Camaçari

Considerando os últimos acontecimentos ocorridos no Câmpus Camaçari, em especial a invasão ao Gabinete e à Diretoria Geral no dia 04 de fevereiro de 2015, com a anuência da Reitoria do Instituto, ficam suspensas as aulas dos Cursos Técnicos Integrados do Câmpus no período de 05/02 a 21/02/2015.

A medida tem como objetivo preservar a integridade física dos estudantes, dos servidores técnico-administrativos, professores e trabalhadores terceirizados que ali servem, bem como do patrimônio público do IFBA.

Comissões Disciplinares constituídas para a apuração dos fatos convocarão os envolvidos para ampla defesa e esclarecimentos. Os dias letivos serão reprogramados oportunamente e, durante este período, os professores deverão permanecer no câmpus nos seus horários normais de trabalho. 

Ficam convocadas as seguintes reuniões para tratar dessa medida: Reunião Geral com os Servidores Técnico-Administrativos e Docentes, no dia 06/02/2015 (sexta-feira), às 14 horas e Reunião Geral com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados do Campus, no dia 09/02/2015 (segunda-feira), às 19 horas.


Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Camaçari
Loteamento Espaço Alpha, s/nº, Limoeiro, Camaçari, BA. CEP:42.802-590 // (71) 3649-8600 // camacari@ifba.edu.br