Estudante do Câmpus Camaçari é premiado na 5ª edição do Concurso “Uma idéia na cabeça, uma inovação na mão”

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), através da Coordenação de Inovação Tecnológica, torna público o Resultado da 5ª edição do Concurso “Uma idéia na cabeça, uma inovação na mão”.

Hugo Leonardo Deiró de Souza, estudante do 4º ano do curso Técnico em Informática do Câmpus Camaçari, foi premiado em 2º Lugar, com o projeto "Sistema interativo de uma fita de DNA utilizando realidade aumentada e interfaces naturais". O trabalho foi orientado pelo professor Marcelo Diniz.

Foram submetidos e apreciados 27 trabalhos desenvolvidos pelos alunos de diversos campi do IFBA.

Parabenizamos Hugo Deiró e todos os participantes da 5ª edição do Concurso “Uma ideia na cabeça, uma inovação na mão”.

Confira aqui o resultado.