Autoavaliação institucional acontece até 22 de março

Até o próximo dia 22 de março, a comunidade (alunos, professores, técnicos-administrativos e comunidade externa) do câmpus Camaçari deve participar da coleta de dados para a construção da autoavaliação institucional, através dos questionários disponibilizados no Sistema de Controle Acadêmico (Sicad) e Portal do Aluno.

Após esta etapa, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) fará a extração dos dados, confecção de relatório, publicação e divulgação do mesmo para toda a comunidade.

As dúvidas e sugestões podem ser enviadas ao e-mail da Comissão Setorial de Avaliação (CSA): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .