Reunião com pais dia 18 de abril (sábado)

No sábado, dia 18 de abril, será realizada a III Reunião de Pais e Mestres do IFBA Campus Camaçari.

O objetivo da reunião é aproximar a família da escola, esclarecer dúvidas de interesse geral e compartilhar informações sobre aspectos relativos à aprendizagem dos estudantes. Durante a reunião, os pais terão a oportunidade de conversar com os professores e receberão orientações dos setores de apoio ao educando (Serviço Social, Psicológico e Coordenação Pedagógica).

Local: Auditório - IFBA Câmpus Camaçari Data: 18/04/2015 (sábado)

Programação:

1ª Parte
Local: Auditório

09h – Abertura   (Direção Geral)
09h10 – Informes  ( Diretoria de Ensino) 09h30 - Colaboração dos pais e responsáveis (dúvidas, questionamentos e sugestões de interesse geral)

2ª Parte
Local: Salas

10h às 12h - Encontro com a equipe de  professores e setores de apoio ao educando.

OBS: Os professores estarão reunidos por área em uma sala de aula para atender os pais.