Proex divulga Edital para seleção de projetos de extensão - Edital 001/2015

A Pró-Reitoria de Extensão do IFBA Câmpus Camaçari divulga Edital 001/2015 para seleção de projetos de extensão. As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de junho.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 08 DE JUNHO

Os objetivos do edital são envolver  o  segmento  discente  do  IFBA; despertar  a  vocação  tecnológica  e  incentivar  os estudantes  do  IFBA,  através  da participação em projetos de extensão tecnológica; estimular estudantes do IFBA nas atividades tecnológicas, especialmente nas áreas de comunicação  e  cultura,  direitos  humanos  e  justiça,  educação, esporte,  tecnologia  e produção, trabalho e renda, saúde e meio ambiente, visando aprimorar o desenvolvimento do pensamento científico-tecnológico; fortalecer as ações de Extensão no IFBA.

Os projetos deverão contemplar uma das linhas temáticas abaixo, visando adequar as propostas às diretrizes do programa.

Comunicação e Cultura
Direitos Humanos e Justiça
Tecnologia e Produção
Trabalho e Renda

Maiores informações podem ser obtidas através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Edital 001/2015 - Proex IFBA

Ata da Reunião da Comissão de Avaliação de Projetos de Extensão - 09 e 10/12/2015

Resultado final do Edital 001/2015 Proex IFBA

Pareceres dos projetos não contemplados e/ou desclassificados