Curso de Extensão Intensivo em Modelagem de Sistemas Computacionais

O IFBA Câmpus Camaçari oferece Curso de Extensão em Modelagem de Sistemas Computacionais, ministrado pelo professor Álvaro Ribas.

Serão ofertadas 20 vagas, direcionadas a estudantes do 2°, 3° e 4° ano (integrado) ou semestre (subsequente) de TI do IFBA, egressos do IFBA, graduandos de cursos de Informática e profissionais da área de programação de computadores.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de julho, através deste link. As aulas serão nos dias 20, 21, 22, 28, 29 e 30 de julho, das 14h às 20h, no Laboratório de Redes do IFBA Câmpus Camaçari.

Os inscritos serão selecionados via sorteio eletrônico, que será realizado através do site http://sorteiospt.com/ no dia 19 de julho.

Todos os participantes receberão certificado.

Formulário de inscrição

Candidatos selecionados: