Seleção de bolsistas de Extensão - “Climatização Sustentável do IFBA Câmpus Camaçari”

O IFBA Câmpus Camaçari abre inscrições para processo seletivo de estudantes bolsistas para o projeto de extensão “Climatização Sustentável do IFBA Câmpus Camaçari”.

As inscrições podem ser realizadas de 28 de julho a 02 de agosto, através deste link. Podem participar estudantes de qualquer curso e modalidade do IFBA Câmpus Camaçari.

O processo para seleção de bolsistas está respaldado no resultado do Edital 001/2015 da Proex, que disponibiliza duas bolsas  no valor de R$ 350,00 por mês para cada bolsista do projeto, no período de 06 meses.

Maiores informações sobre a seleção e referências de estudos estão disponíveis no formulário de inscrição.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Resultado da primeira etapa