Resultado da primeira etapa da seleção de bolsistas de extensão - “Climatização Sustentável do IFBA Câmpus Camaçari”

O IFBA Câmpus Camaçari divulga o resultado da primeira etapa do processo seletivo de estudantes bolsistas para o projeto de extensão “Climatização Sustentável do IFBA Câmpus Camaçari”.

Os candidatos selecionados estão convocados para entrevista, que corresponde a segunda etapa da seleção, associada ao Edital 001/2015, da PROEX.

As entrevistas serão realizadas no dia 12/08/2015 (quarta-feira), das 15h às 18h, nos laboratórios de IEP e de Automação do IFBA Câmpus Camaçari e seguirão a ordem de classificação divulgada abaixo. Recomenda-se que os candidatos estejam presentes às 14h30.

Alunos classificados para a entrevista (por ordem de classificação):

1-Vinicius Souza de Freitas
2- Petkovic Januário Nery
3- Tárik Deusdedith Lira de Araujo
4- Mariana de Santana Cerqueira
5- Clahilton Carlos dos Santos Costa Júnior
6- Eduardo Raimundo Ramos dos Santos Júnior
7- Beatriz Andrade Serra Santana
8- Carolina Silva Rios
9- Glauber Silva Cristo
10- Renata Gonçalves Oliveira
11- Romilton de Jesus Junior