Resultado da 1ª Etapa da Seleção de bolsistas “Grupo Permanente de Teatro Art Ecco”

A coordenação do Projeto de Extensão Grupo de Teatro Art Ecco, do  IFBA Campus Camaçari, divulga o resultado da primeira etapa da seleção para bolsistas, de acordo com o Edital 002/2015 - Errata do Edital 002/2015.

Os estudantes selecionados devem se apresentar para a segunda fase do processo seletivo, que ocorrerá no dia 26/08, no Auditório do Campus. As entrevistas serão realizadas nos seguintes horários:

Das 08h às 10h, os seguintes estudantes:

Ana Katarine Conceição Neves
Johnny Souza Santana
Jussara de Jesus dos Santos
Maria Madalena Moacir N. da Silva

Das 13h às 15h, os seguintes estudantes:

Leandro Bispo Conceição
Renato Russo Gomes de Oliveira
Tais Costa Souto
Victor dos Santos Magalhães Almeida
Vitória Letícia Magalhães da Silva

A entrevista seguirá a ordem de chegada e a ausência no horário indicado causará a eliminação do candidato do processo seletivo.

Seleção de bolsistas de Extensão - “Grupo Permanente de Teatro Art Ecco”