Curso de Extensão "Desenho Técnico Arquitetônico"

O IFBA Campus Camaçari oferece Curso de Extensão "Desenho Técnico Arquitetônico", gratuito e aberto a toda a comunidade.

O curso, com carga horária de 80 horas, será ministrado pela professora Madilene Gandarela Soares Silveira e tem como objetivo oferecer ao estudante conhecimentos básicos do desenho técnico e arquitetônico, visando enriquecer seu repertório gráfico em projetos, explorando o desenho como linguagem expressiva, representativa e interpretativa. O conteúdo abordará temas relativos à leitura, interpretação e representação gráfica de projetos arquitetônicos, baseando-se nas Convenções e Normas Técnicas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de agosto, através deste link. As aulas serão de 03 de setembro à 12 de novembro de 2015, às terças e quintas-feiras, das 08h às 12h. O curso é destinado a toda comunidade e os pré-requisitos são ensino fundamental completo e conhecimento básico de desenho geométrico.

Serão ofertadas 20 vagas. Os inscritos serão selecionados via sorteio eletrônico, que será realizado através do site http://sorteiospt.com/ no dia 01 de setembro.

Formulário de Inscrição

Candidatos sorteados 1ª Chamada:

Aderbal Dantas Da Silva Junior

Áurea Valéria Bispo da Silva

Bruno Nascimento Damacena

Diego Ribeiro Nobre de Oliveira

Emanoel DIas

Fabrício Gomes Reis dos Santos

Gisele dos santos assis

Ian Gabriel Souza Lanza

Joane Mabel Evangelista da Silva

Jose Luiz de Jesus Santos