PROEX visita o IFBA Campus Camaçari

No dia 17 de agosto, a equipe da PROEX visitou o Campus Camaçari para conhecer as instalações e as ações realizadas pela Coordenação de Extensão (Copex).

Estiveram presentes Wallace Matos Silva, Diretor Executivo da PROEX, e Vera Lúcia Ferreira Mendes dos Santos, do Departamento de Relações Comunitárias. A equipe da Proex foi recebida por Affonso Alves Filho, Diretor do Campus e Eneida Santana Baumann, coordenadora de Extensão.

O grupo visitou as instalações do instituto, o Centro de Referência na Atenção a Mulher Yolanda Pires, onde ocorrem as ações do programa Mulheres Mil e a Associação de Moradores do Bairro Limoeiro, também atendido pela Coordenação de Extensão. No momento, também foi entregue o relatório das ações da Copex, no período de 2013 a 2015, e apresentadas as ações de extensão realizadas em Camaçari.