Campus Camaçari abre inscrições para propostas de atividades na Semana de Ciência e Tecnologia 2015

O IFBA Campus Camaçari abre inscrições para propostas de atividades serem apresentadas durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFBA Campus Camaçari (SC&T 2015).

A Semana de Ciência e Tecnologia será realizada no campus nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Neste ano o tema da SC&T é "Luz, Ciência e Vida". A escolha do tema se baseia em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico.

O período de subsmissão das atividades é de 27/08 a 06/09 e deve ser realizada através deste link. É sugerido que as atividades propostas contemplem o tema nacional.

Formulário de submissão de propostas de atividades SC&T 2015 IFBA Campus Camaçari