Curso de Nivelamento para novos estudantes (calouros)

A Direção de Ensino do IFBA Campus Camaçari informa que, a partir de 15 de setembro de 2015, das 13h15 às 17h, será realizado o Curso de Nivelamento para alunos ingressantes (calouros) na modalidade integrada.

O curso revisará os conteúdos do Ensino Fundamental nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa. Tais conhecimentos são necessários ao bom desempenho dos educandos nos cursos técnicos da modalidade integrada. Será introduzido também conteúdos nas áreas de Formação Profissional, Física e Filosofia.

Serão três dias de atividades por semana, de setembro a novembro, no turno vespertino, com aulas ministradas por professores do campus.

O objetivo do curso é aproximar os estudantes ingressantes ao ambiente do IFBA, com a introdução aos cursos técnicos, orientações sobre funcionamento da instituição e direitos e deveres do estudante.

Para maiores informações, entrar em contato com a Coordenação Pedagógica (COTEPE), através do telefone (71) 3649-8611, das 8h às 20h.