Inscrições abertas para apresentação de projetos de pesquisa na VIII Semana de Ciência e Tecnologia e III Encontro de Matemática

O IFBA Campus Camaçari abre inscrições para propostas de pôsteres e apresentações orais de pesquisa na VIII Semana de Ciência e Tecnologia e III Encontro de Matemática.

A Semana de Ciência e Tecnologia e Encontro de Matemática serão realizados no campus nos dias 19, 20 e 21 de outubro. Neste ano o tema da SC&T é "Luz, Ciência e Vida". A escolha do tema se baseia em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico.

O período de submissão das atividades de pesquisa é de 11 a 18/09 e deve ser realizada através deste link.

Este evento conta com o apoio da FAPESB.

Formulário de submissão de resumos

Leia Mais: VIII Semana de Ciência e Tecnologia e III Encontro de Matemática