Corafro seleciona vozes para compor o elenco de Coralistas

O Projeto de Extensão CORAFRO, do IFBA Campus Camaçari, abre inscrições para seleção de vozes para compor o elenco de Coralistas.

Serão ofertadas 20 vagas. As inscrições são de 16 a 20 de setembro, através deste link

Os critérios de seleção são: ter interesse e disponibilidade para construir conhecimentos na área de canto e de coral e na área de História, Cultura e Dança Africana e Afro-Brasileira; ter disponibilidade de tempo no turno vespertino, às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, no período de setembro a dezembro de 2015.

A seleção será feita por meio de uma AUDIÇÃO a ser realizada pelo professor de Canto Coral, no dia 23 de setembro de 2015, às 13h 30, no auditório do IFBA Campus Camaçari. O resultado será divulgado em 24 de setembro de 2015 no site do Campus Camaçari. As atividades do projeto iniciarão no dia 30 de setembro de 2015.

O CORAFRO é um projeto de extensão cujo objetivo é difundir a cultura africana e afro-brasileira por meio da música, dança e história. O projeto tem como público a comunidade interna (estudantes, servidores, colaboradores terceirizados) e externa (comunidade local) do IFBA Campus Camaçari.

Formulário de Inscrição