Circuito Formativo: Exibição e Discussão do filme "Spare Parts"

Acontece na próxima terça-feira, 29 de setembro, das 14h às 17h, exibição e discussão do filme "SPARE PARTS", como parte do Circuito Formativo.

Spare Parts, baseado em uma história real, com a história de quatro estudantes de origem hispânica, apaixonados pelos estudos em robótica, que decidem se inscrever em um disputado concurso de robótica subaquática promovido pela NASA. Eles têm talento e força de vontade, mas são de origem pobre, e nunca tiveram acesso à tecnologia mais avançada em suas escolas. Mesmo assim, os quatro amigos devem enfrentar a equipe formada pelo respeitado MIT (Massachusetts Institute of Technology).

O Circuito Formativo em Eficiência Energética, Desenvolvimento e Sustentabilidade é parte integrante das atividades de formação previstas no projeto de pesquisa e extensão “Desenvolvimento Sustentável do IFBA Campus Camaçari”, desenvolvido no âmbito do grupo de pesquisa  “Inovação tecnológica e sustentabilidade”.