Campus Camaçari realizou o 1º Clube de Trocas

O IFBA Campus Camaçari realizou na última terça-feira, 22 de setembro, o 1º Clube de Trocas.

O 1º Clube de Trocas do Campus Camaçari foi um espaço onde os servidores puderam trocar produtos, serviços, saberes e valores entre si, utilizando a moeda social criada especialmente para o evento: IF. Na ocasião, foi realizada também uma exposição sobre Economia Solidária.

O 1º Clube de Trocas teve por objetivo colaborar com a campanha para ajudar o ex estudante do Pronatec Jefferson Oliveira dos Santos, de 33 anos, que após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), necessita de diversos produtos e cuidados para dar continuidade ao tratamento.