NAPNE realizará Reunião de Formação Continuada com Professores

Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNEE) do IFBA Campus Camaçari realizará um encontro de formação continuada com os professores do Campus.

O encontro, que tratará da abordagem da deficiência visual no ambiente escolar, será realizado na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro, às 9 horas, na sala de IEP.

Esse encontro contará com a participação de profissionais do Centro de Apoio e Educação Inclusiva (CMEI), do município de Camaçari, parceiros do IFBA desde o ano de 2013.

Essa reunião é aberta a todos os servidores do nosso Campus, mas seu conteúdo é voltado mais especificamente para os docentes que são ou serão professores de alunos com deficiência visual.