Circuito Formativo: visita técnica ao CEE - Centro de Eficiência Energética da Coelba em Salvador

O IFBA Campus Camaçari convida, através do Circuito Formativo, toda os estudantes do IFBA e demais escolas, para a visita técnica ao CEE - Centro de Eficiência Energética da Coelba em Salvador.

A visita acontecerá na próxima sexta-feira, dia 09 de outubro, das 14h às 15h30. O ônibus sairá do IFBA Campus Camaçari às 12h30, pontualmente.

As inscrições serão feitas online, através deste link. Podem se inscrever estudantes de toda a comunidade. Serão disponibilizadas 25 vagas, a seleção se dará por ordem de inscrição e os candidatos selecionados serão notificados por email para que providenciem o preenchimento e entrega do formulário do seguro e autorização dos pais (para menores de 18 anos) em tempo hábil.

O evento é mais uma atividade integrante do Circuito Formativo do projeto “Climatização Sustentável do IFBA campus Camaçari” e tem como objetivo apresentar ao grupo os princípios da eletricidade e suas aplicações, além de  métodos eficientes de economia  através da exploração de temas ligados à energia.

Os estudantes que levarem uma conta de energia atualizada (últimos 3 meses), receberão uma lâmpada fluorescente compacta, caso estejam dentro dos critérios para o recebimento.

Formulário de Inscrição