Campus Camaçari tem estudantes premiados na XVIII edição da OBA

O IFBA Campus Camaçari participou da XVIII edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA), ocorrida no dia 15 de maio de 2015 e representada pelo professor Jarbas Cordeiro Sampaio.

Quatro estudantes do campus foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze no OBA:

Pedro Augusto Dultra Neves Correia  (medalha de ouro)
Ysla França Adans  (medalha de prata)
Johnny Souza Santana (medalha de bronze)
Julio Cesar Pereira Alves  (medalha de bronze)

A Olimpíada de Astronomia e Astronáutica, que ocorre todos os anos, é organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) e voltada a estudantes brasileiros de todas as séries e todos os tipos de escola. Os alunos mais bem colocados, que recebem medalhas de ouro e prata, podem participar das seletivas que formam a equipe para a Olimpíada Internacional.