Professoras do Campus Camaçari participam do X CONNEPI

O X Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI), que aconteceu entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro de 2015, em Rio Branco, no Acre, contou com trabalhos de três professoras do IFBA Campus Camaçari.

Liamar Francisco, que esteve presente no evento, apresentou o trabalho "A Prosa do Mundo", estudo que traça o itinerário na obra A prosa do Mundo, do filósofo francês Merleau-Ponty.

Vigna Nunes Lima e Nivea Cerqueira levaram ao CONNEPI o Grupo de Teatro Art Ecco, que há quase três anos tem ofertado arte e cultura aos estudantes do IFBA e comunidade de Camaçari. Com o título "Grupo de Teatro Art Ecco: Um Encontro entre Artes e Saberes", professora Nívea representou a dupla no evento.

Com periodicidade anual e em sua 10ª Edição, o CONNEPI é um evento promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação. O objetivo é difundir conhecimentos além das fronteiras acadêmicas, levando para o cotidiano dos brasileiros e dos setores de produção a aplicação das pesquisas desenvolvidas nos laboratórios das instituições de ensino que integram a Rede Federal. O tema de 2015 foi Inovação e Empreendedorismo.

Professora Liamar Francisco

Professora Nívea Cerqueira