Ação do NAPNE leva professores do campus ao CEI

O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do Campus Camaçari realizou, no dia 01 de dezembro, uma visita com os professores do Campus ao Centro de Apoio e Educação Inclusiva de Camaçari (CEI), instituição parceira do IFBA.

Na visita, os professores puderam conhecer melhor o CEI e esclarecer dúvidas sobre as especificidades dos estudantes com deficiência visual. A visita contou com, dentre outras coisas, apresentação de vídeos, lanche e um interessante momento em que os professores foram vendados e participaram de uma atividade junto com alunos com deficiência visual.

A coordenação do NAPNE, que organizou a visita, espera que este tenha sido mais um evento que possa contribuir para o amadurecimento do campus no que se refere à abordagem da deficiência visual no ambiente escolar.