Servidores do IFBA presentes no 2º Seminário Fortec

Servidores e estudantes do IFBA Campus Camaçari estiveram presentes no 2º Seminário Fortec - Formação, Tecnologia e EaD: Os Desafios para Formação na UNEB, ocorrido nos dias 03 e 04 de dezembro.

O Seminário aconteceu no Centro de Pesquisa em Educação e Desenvolvimento Regional (CPDER), no Prédio da Pós-Graduação da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). A professora do IFBA Campus Camaçari Vigna Nunes Lima é integrante do Grupo de Pesquisa ForTEC/UNEB e uma das organizadoras do evento.

Estiveram presentes ainda as professoras Ana Paula Miranda Guimarães, Elisa Casaes, a colaboradora Lidiane Fraga e as estudantes de Licenciatura em Matemática Vanessa, Luciene e Cátia.

Leia Mais: 2º Seminário Fortec - Formação, Tecnologia e EaD: Os Desafios para Formação na UNEB