Disponível resultado da seleção para o PAAE 2015.1 em Camaçari

A Coordenação Técnica de Serviço Social (Cotess) do Campus Camaçari divulgou o resultado do processo seletivo para o Programa de Assistência e Apoio ao Estudante (PAAE), referente aos estudantes veteranos e ingressantes em 2015. A relação de contemplados para auxílios e bolsas pode ser consultada abaixo.

Os selecionados da modalidade integrado deverão comparecer ao auditório do campus, na próxima sexta-feira (26), às 9h (estudantes do vespertino) e às 13h (estudantes do matutino). Já os selecionados das modalidades subsequente e licenciatura, deverão comparecer ao auditório, na próxima terça-feira (1°), às 18h, sendo necessário que os estudantes com menos de 18 anos sejam acompanhados pelos seus respectivos responsáveis.

Entrada em 2016.1

O resultado da seleção destinada a estudantes com entrada no primeiro semestre de 2016 está previsto para o dia 21 de março.

AVISO DE REUNIÃO – PAAE 2015.1

DIVULGAÇÃO RESULTADO 2015.1