Atividade no Dia Internacional da Mulher

O IFBA Campus Camaçari realizará, no dia 08 de março, a atividade temática: "08 de março e reflexões necessárias: Educação escolar e o corpo da mulher", aberta a toda comunidade.

O evento, organizado pela professora Taíse Chates através da Coordenação de Extensão, será realizado no auditório do campus, com as seguintes atividades:

10h às 12h - Exibição e discussão do filme “Persépolis”
13h30 às 16h - Mesa-redonda com o tema “Educação escolar e o corpo da mulher”.

O objetivo do evento é contribuir para a superação do machismo através da discussão de questões relacionadas às lutas das mulheres e o 08 de março, além de colaborar com a formação da comunidade escolar do campus em relação às questões de gênero, fomentar discussões relacionadas à desconstrução do machismo e cooperar na diminuição das violências de gênero em nosso ambiente escolar e na sociedade.