Curso de Extensão: Fundamentos e estratégias para o uso da argumentação em produção orais e escritas

A Coordenação de Extensão do IFBA Campus Camaçari (COPEX) oferece a 2ª Edição do Curso de Extensão "Fundamentos e estratégias para o uso da argumentação em produção orais e escritas".

O curso, organizado pelas professoras Andrea Barreto Borges, Vigna Nunes Lima e Jussimara Lopes de Jesus Simões,  acontecerá de 15 de março a 14 de junho, nas terças-feiras, das 08h30 às 11h30, na sede do Instituto, com carga horária de 45 horas.

Serão ofertadas 20 vagas, 10 para a comunidade IFBA e 10 para o público externo.

O objetivo do curso é contribuir para a produção de textos adequados a diferentes situações comunicativas, aprimorando a competência discursiva e argumentativa dos cursistas. Além disso, no decorrer do curso, será produzido um livro com a produção dos cursistas nos diversos gêneros trabalhados, com o título "Argumentação: práticas de linguagem e de autoria de textos".

As inscrições podem ser feitas de 07 a 11 de março, através deste link.

O inscritos serão selecionados via sorteio realizado através do site http://sorteiospt.com, no dia 12 de março.

Formulário de inscrição

Lista de Candidatos Sorteados:

Andinete dos Santos

Claudia Silva Regis

Cristiane Simoes de Oliveira

Darlene Santos Oliveira

Elaine Gonçalves Pires

Elisana Maria da Conceição

Fernando Dourado

Francisdalva Lopes Ripardo

Gabriel Diniz Lima

Girlane Azevedo Santos