"Roda de Conversa: Trocando idéias, história e vivências" acontece dia 16 de março

O IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Extensão (Copex), realizará na próxima quarta-feira, 16 de março, "Roda de Conversa: Trocando idéias, história e vivências".

O projeto, coordenado pela professora Taíse Chates e organizado pelos estudantes Eliza Braz, Lara Nunes e Rafael Souza, será realizado no dia 16 de março, das 10h às 12h15 e das 13h15 às 15h.

Os objetivo da Roda são: traçar debates que sirvam de ponte para a maturação do papel social de cada estidante; aproximar e inegrar os estudantes do IFBA verteranos com os calouros; contribuir com a formação social dos novos estudantes e refletir sobre a necessidade de organização dos estudantes em torno da perspectiva da educação e política no Brasil.