Campus Camaçari certifica primeira turma do Profuncionário

O IFBA Campus Camaçari, através do Curso Técnico de Formação para os Funcionários da Educação (Profuncionario), certificou, no dia 15 de março, a primeira turma do programa.

68 estudantes, que integram a rede pública de educação dos municípios de Camaçari e Dias D´Ávila, receberam certificados nos cursos técnicos subsequentes de Secretaria Escolar, Multimeios Didáticos, Infraestrutura Escolar e Alimentação escolar. Os cursos tiveram duração de dois anos.

O Profuncionário, coordenado no Campus Camaçari pelo professor Cesar Andrey, é o Programa Indutor de Formação Profissional em Serviço dos Funcionários da Educação Básica Pública, em habilitação compatível com sua atividade educativa, na modalidade da Educação a Distância (EAD).