Curso de Extensão: : Introdução aos estudos ambientais na contemporaneidade

O IFBA Campus Camaçari, através da Coordenação de Extensão (Copex), oferece o Curso de Extensão "Introdução aos estudos ambientais na contemporaneidade", coordenado pelos professores Cledson Mesquita Santos e Rafael G. Wanderley.

O curso, com carga horária de 25 horas, será realizado nas seguintes datas:

08/04 (sexta feira): 08h às 12h e 13h às 17h
09/04 (sábado): 08h às 12h
15/04 (sexta feira): 08h às 12h e 13h às 17h
16/04 (sábado): 08h às 12h

O objetivo do curso é apresentar o debate sobre os principais processos de interação entre a natureza e a sociedade que geram degradação, a partir dos conhecimentos científicos atuais e da legislação vigente no Brasil, buscando dar um suporte introdutório aos estudantes e profissionais que desejam trabalhar ou desenvolver projetos na área ambiental. Além disso, o curso irá promover o diálogo multidisciplinar e multiprofissional sobre questões socioambientais contemporâneas.

O curso é voltado a estudantes do ensino técnico e tecnológico, superior e profissionais de áreas diversas interessados em adquirir conhecimentos introdutórios na área ambiental, visando a melhoria de praticas profissionais, acadêmicas e de gestão.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 05 de abril, através deste link. Serão ofertadas 25 vagas. Os inscritos serão selecionados via sorteio eletrônico, que será realizado através do site http://sorteiospt.com/ no dia 06 de abril.

Ficha de inscrição

Candidatos Sorteados:

Adaise dos santos Pinto

Alaecio Santos de Carvalho

Alínea Dias Otto Pereira

Andinete Santos

Andreza Souza Vasconcelos

Daniele Santos Brito Silva

Débora Leal Santos de Carvalho

Douglas Braga de Jesus

Eliane Jesus dos Santos

Esthalin Moreira da Silva de Souza

FELIPE CERQUEIRA CHAGAS

HERIKA PEREIRA YOSHIMURA

Idylla Katheryn Santos Costa

ISAURA FRAGA LEMOS

Jaina mirella soares

Jamielle lima da silva

Jaqueline da Silva Santana

Jeane da Silva Soares

Jeferson dos santos da silva

Jeovana dos Santos Araújo

Keila Sousa da Paixão

Kleica Rocha Gomes

Lariss Vanile Santos Carneiro

Luiz ricardo bomfim figueiredo

Marcelo Ferreira da Silva

Marcus Moisés Alfaya Oliveira

Mateus vinicius goes nunes

Michele Loureço de Carvalho

Michele Machado de Lima

MONIQUE DOS SANTOS SANTANA

Paulo Vítor Santos Silva

Rafael bomfim souza

Rafael Puridade de Souza

Sirley da Cruz Moura

Victor Hugo Portela Araújo

Os contemplados devem confirmar a participação até as 23h59 do dia 06/04/2016, através do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.